Segunda, 18 de Janeiro de 2021 20:32
99 3199-1120
Cidades BALSAS - MA

Corpo de criança é encontrado no Rio Balsas três dias após o desaparecimento

Arthur Felipe sumiu nesta sexta-feira (1°), quando tomava banho nas margens do Rio Balsas e só foi encontrado neste domingo (3), pelo o Corpo de Bombeiros.

04/01/2021 09h51
67.711
Por: Willamy Figueira
Corpo de criança é encontrado no Rio Balsas (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Corpo de criança é encontrado no Rio Balsas (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O corpo de uma criança de três anos foi encontrado nesse domingo (3), no Rio Balsas, no sul do Maranhão, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Conforme informações, o menino identificado como Arthur Felipe, estava tomando banho de rio na sexta-feira (1°), quando não foi mais visto.

Inicialmente, os pais tentaram mergulhar para tentar localizar o menino, mas não conseguiram. Logo depois, as equipes de resgate dos bombeiros também começaram as buscas.

Ele só foi localizado nesse domingo (3), próximo ao local onde estava tomando banho. Ainda conforme os bombeiros, o Rio Balsas é conhecido por ser uma região de muita correnteza.

Nesse período, o nível do rio começa a subir por conta das chuvas que estão se intensificando na região Sul do estado, principalmente nas regiões que ficam as nascentes do rio. O Corpo de Bombeiros alerta que nessas condições há um grande risco de afogamentos e orienta o uso de equipamentos de proteção.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.