Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:36
99 3199-1120
Cidades ITAQUI-BACANGA

Idoso morre em parada de ônibus após sair da UPA em São Luís - MA

João de Deus Oliveira, de 60 anos, foi encontrado morto em uma parada de ônibus que fica na Avenida dos Portugueses, depois de ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Itaqui/Bacanga na capital maranhense São Luís - MA.

02/01/2021 01h08 Atualizada há 2 semanas
52.257
Por: Anna Luiza
Idoso é encontrado morto em parada de ônibus (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Idoso é encontrado morto em parada de ônibus (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um idoso foi encontrado morto em uma parada de ônibus na manhã desta nesta sexta-feira (1°), depois de ter recebido atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Luís - MA. 

João de Deus Oliveira, tinha 60 anos de idade tinha dado entrada em um UPA no Itaqui/Bacanga sentindo dores e logo depois de ter recebido a medicação, foi liberado. O idoso em seguida saiu caminhando para uma parada de ônibus que fica na Avenida dos Portugueses.

Um passageiro que chegou na parada achou estranho o idoso deitado por cima do banco e tentou se comunicar com João de Deus e chamou uma viatura da Polícia Militar que passou pelo o local. Ao lado do corpo do idoso foi encontrado alguns exames e receitas médicas.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo do idoso. A Polícia Civil não detectou aparentemente nenhuma lesão corporal no corpo e o caso da morte será investigada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.