Segunda, 18 de Janeiro de 2021 21:12
99 3199-1120
Esportes SÉRIE B

Sampaio tem três desfalques para o jogo contra o CSA

Tubarão aumenta a lista de desfalques com o Diego Tavares e Eloir pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Luís Gustavo pela punição do STJD.

27/12/2020 12h47
44.943
Por: Redação
Eloir foi um dos jogadores que recebeu o terceiro amarelo (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)
Eloir foi um dos jogadores que recebeu o terceiro amarelo (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)

Depois das festividades de fim de ano, o Sampaio tem um novo compromisso no Brasileiro da Série B. No primeiro sábado de janeiro, dia 2, o Tricolor irá visitar o CSA, em um confronto direto por uma vaga dentro do G-4.

Na contagem geral de atletas para a partida desfalques já estão certos na lista da equipe por conta de suspensão. O Tricolor já não tinha o lateral Luís Gustavo por conta de punição do STJD e agora perdeu mais dois pelo terceiro amarelo: Eloir e Diego Tavares. 

Vale lembra que o Sampaio ainda tem uma lista de atletas no departamento médico em recuperação. Os volantes Ferreira e André, o lateral Marlon, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Pimentinha. Alguns desses poderão garantir recuperação até a partida contra o CSA.

O conforto diante dos alagoanos será no primeiro sábado de janeiro no estádio Rei Pelé. A partida está marcada para às 16h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.