Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:51
99 3199-1120
Destaque ALFINETOU

Flávio Dino compara Bolsonaro a "besta-fera" e diz que o Brasil se libertará deste mal

O governador do Maranhão usou as redes sociais nesta sexta-feira de Natal (25), para alfinetar o presidente República após fazer um pronunciamento na noite desta quinta-feira (24), na TV aberta.

25/12/2020 17h31 Atualizada há 3 semanas
60.344
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem citar diretamente o presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), postou uma mensagem em suas redes nesta sexta-feira natalina (25), misturada com uma alfinetada ao PR.

Besta-fera é um ser mítico do folclore português e brasileiro. É uma criatura de traços indefinidos comedora de gente e que tem um rugido assustador que no sentido figurado é usado para se referir a uma pessoa cruel e sem coração.

"Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo" - disse Dino.

O presidente Bolsonaro ainda não se pronunciou diante da alfinetada que levou do governador maranhense Flávio Dino. O governador do Maranhão em meio a tantas polêmicas que envolve ele e o PR, foi eleito no início da semana o presidente do Consórcio da Amazônia Legal - REVEJA AQUI.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.