Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:19
99 3199-1120
Esportes RENDIMENTO CAIU

Com derrota para o Náutico por 1 X 0 o time do Sampaio segue sem vencer a quarta partida

Com a derrota jogando fora de casa, Sampaio Corrêa perde a chance de voltar ao G-4 e o Timbu fica mais próximo de sair da zona do rebaixamento da Série B.

19/12/2020 22h52
44.610
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Náutico continua em crescimento na Série B. Neste sábado, nos Aflitos, o time alvirrubro conseguiu uma vitória magra mas importante diante do Sampaio Corrêa: com o 1 a 0, gol marcado por Camutanga, o Timbu ainda não sai da zona de rebaixamento, mas sobe na tabela e coloca pressão nos rivais diretos, que ainda vão jogar nesta rodada. 

Primeiro tempo:

O primeiro tempo foi de poucas chances. O Sampaio, fora de casa e com desfalques, adotou uma postura mais defensiva, tentando neutralizar as principais armas do Náutico e abrindo mão de boa parte de seu poder ofensivo - já que, mesmo quando ia à frente, atacava com poucos homens. Nessa etapa, a estratégia dos maranhenses se impôs. Não só porque conseguiu segurar o empate, mas porque manteve esse resultado sem sofrer muitas chances. A única oportunidade mais clara foi no final, com Paiva, que Gustavo espalmou.

Segundo tempo:

O segundo tempo foi muito diferente do primeiro. O Náutico, após sofrer um susto logo no início, em cabeçada perigosa de Caio Dantas, tomou conta do jogo. Com mais volume, presença ofensiva e desejo de atacar, o Timbu aumentou progressivamente a pressão. Ali pelos 15 minutos, parecia estar perto do gol, que veio aos 22. Camutanga, de cabeça, completou cruzamento feito por Jean Carlos e deu a vitória ao Timbu.

Próximo jogo:

O Sampaio joga, na 31ª rodada, contra o Guarani. O jogo acontece no Castelão, na quarta-feira, às 19h. O Timbu entra em campo no dia anterior. Na terça, novamente nos Aflitos, às 21h30, pega o Cuiabá. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.