Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:43
99 3199-1120
Esportes SÉRIE B

Sampaio perde em casa para o Avaí por 1 X 0 e sai do G-4

Com um único gol marcado por Gastón Rodrigues no primeiro tempo, o time catarinense cola no Tubarão e ameaça a posição que garante o acesso a Série A do Brasileirão.

15/12/2020 22h05
51.334
Por: Redação
Foto: Divulgação/Lucas Almeida - L17 Comunicação
Foto: Divulgação/Lucas Almeida - L17 Comunicação

O Avaí venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Castelão em São Luís, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol do Leão foi marcado por Gastón Rodriguez, no primeiro tempo. Com o resultado, o time catarinense vence a segunda seguida e fica três pontos do G-4, enquanto o Tubarão segue sem vencer a três jogos e deixa definitivamente um dos lugares no pelotão da frente.

Primeiro tempo:

O Sampaio não teve tempo de mostrar quem era os donos da casa, pois logo nos primeiros minutos o Avaí foi tomando as ações da partida. Se por um lado faltava criatividade e pontaria para a Bolívia Querida, por outro o Leão era mais incisivo e assertivo nas suas tramas de ataque. Logo, não demorou muito para que o time catarinense anotasse o primeiro gol. Aos 17, Gastón Rodriguez aproveitou uma linda assistência de Rômulo e não perdeu a chance de balancar a rede. Com a primeira etapa controlada, o Avaí seguiu para o vestiário com a vantagem no placar.

Segundo tempo:

Buscando o prejuízo no placar, o Sampaio conseguiu achar mais situações na segunda etapa, com Pimentinha e Roney sendo o desafogo. Em contrapartida, o Avaí conseguia diminuir as brechas e impediu que vários ataques da Bolívia Querida fosse traduzido em chances de gol. Condé ate tentou buscar alternativas no banco, com as entradas de Dione, Maílson, Robson e Eloir. Mas nada foi o suficiente para evitar a vitória do Leão.

Próximo jogo:

Na próxima rodada, o Sampaio joga no sábado, quando visita o Náutico, às 16h30 (de Brasília), nos Aflitos. Já o Avaí entra em campo na sexta, quando recebe o Cruzeiro, às 20h15 (de Brasília), na Ressacada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.