Quarta, 27 de Janeiro de 2021 20:59
99 3199-1120
Esportes É DO MARANHÃO

Fadinha do Skate é campeã da primeira etapa do STU de Street

Após a paralisação de competições de skate por conta da Pandemia do Coronavírus, a imperatrizense larga na frente mesmo sem a presença do público em São Paulo.

13/12/2020 18h40 Atualizada há 1 mês
61.648
Por: Redação
Rayssa Leal vence a primeira etapa do STU de Street (Foto: Divulgação)
Rayssa Leal vence a primeira etapa do STU de Street (Foto: Divulgação)

 Após longos nove meses sem competições no Brasil por causa da pandemia do coronavírus, o skate está de volta. As finais da etapa de street do STU aconteceram neste domingo (13), em São Paulo, com destaque para Rayssa Leal no feminino.

Apelidada de "fadinha do skate", a maranhense apareceu nas pistas de cabelos tingidos de roxo, trazendo um ar ainda mais colorido para a final. A jovem de 12 anos aproveitou bem a pista, dominou nas duas voltas e fez o maior somatório de pontos na melhor manobra de cinco tentativas. O segundo lugar ficou com a paulista Gabriela Mazetto, e a terceira posição com Isabelly Avila. 

Rayssa Leal ao lado de Letícia Bufoni durante a competição em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Bufoni esteve presente no evento durante o fim de semana, mas não competiu. A atual campeã mundial Pâmela Rosa também não esteve na disputa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.