Segunda, 18 de Janeiro de 2021 20:23
99 3199-1120
Destaque SEM LUZ

Apagão no fim da noite deste sábado 12, deixa seis cidades do Maranhão sem luz

A falha provocada pela Eletrobrás/Eletronorte, não foram divulgadas e o apagão que durou cerca de 15 minutos, afetou os municípios de Imperatriz, João Lisboa, Açailândia, Governador Edson Lobão, Davinópolis e Cidelândia.

13/12/2020 14h43
62.095
Por: Willamy Figueira
Seis municípios maranhenses ficou sem energia elétrica com o apagão (Foto: Divulgação/Arquivo)
Seis municípios maranhenses ficou sem energia elétrica com o apagão (Foto: Divulgação/Arquivo)

Um apagão elétrico foi registrado no interior do Maranhão, no fim da noite deste sábado (12), deixando seis cidades sem luz por cerca de 15 minutos. A falha ocorreu às 00:37h e ocasionou pânico entre moradores dos municípios afetados.

A companhia Equatorial Energia, emitiu nota neste domingo, apontando falha no Suprimento Elétrico na rede da Eletrobrás/Eletronorte. O apagão deixou as cidades de Açailândia, Cidelândia, Davinópolis, Governador Edson Lobão e João Lisboa sem energia elétrica.

A falha elétrica, também provocou a paralisação no transporte de dados de alguns provedores de internet ao longo da madrugada em quase todo o estado, que depende da transporte via fibra óptica aérea da Eletrobrás/Eletronorte advinda do eixo São Paulo/Brasília.

Até o momento a Eletrobrás/Eletronorte, ainda não emitiu nota falando das causas do apagão elétrico que deixou seis cidades no escuro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.