Segunda, 18 de Janeiro de 2021 20:49
99 3199-1120
Esportes DE VOLTA AO LAR

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Moto Club e já encara jogo no domingo 13

Com a demissão de Léo Goiano, o rubro-negro maranhense contrata Marcinho pra assumir o clube pela segunda vez e encara uma dificil tarefa de fazer o Moto vencer no domingo.

10/12/2020 18h50
55.531
Por: Redação
Técnico assume o rubro-negro pela segunda vez (Foto: Divulgação/Arquivo)
Técnico assume o rubro-negro pela segunda vez (Foto: Divulgação/Arquivo)

Após a saída de Léo Goiano, o Moto Club acertou com Marcinho Guerreiro, na tarde desta quinta-feira (10), para o treinador voltar a comandar o time. A primeira missão já vai ser no domingo (13), contra o Fast, pela decisão por uma vaga na terceira próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Marcinho conversou com a diretoria no CT Pereira dos Santos e em seguida foi apresentado aos jogadores para seguir com a curta preparação para a partida do fim de semana. O time precisa vencer o Manaus, as 18h de domingo, na Arena Amazônia para avançar, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Além da Série D, o Moto deve jogar contra o CSA nas próximas semanas, em duas partidas, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.