Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:40
99 3199-1120
Esportes SÉRIE B

Sampaio perde para o América - MG por 2 X 1 mas se mantem no G-4

Duelando contra o vice-lider da competição jogando fora de casa, o time maranhense não conseguiu segurar o empate e viu o time mineiro levar a melhor no segundo tempo.

08/12/2020 22h54
55.748
Por: Redação
Sampaio perde para o América - MG por 2 X 1 mas se mantem no G-4

Em confronto que reuniu o segundo e o terceiro colocados da Série B, melhor para o time da casa. O América-MG, com gols logo no começo de cada tempo, derrotou o Sampaio Corrêa na 27ª rodada do torneio, no Independência. Os gols da vitória do Coelho foram de Marcelo Toscano (pênalti) e Felipe Azevedo. O Sampaio Corrêa, que tem ótima campanha de visitante, chegou ao empate com o artilheiro Caio Dantas, ainda na etapa inicial. Entretanto, não foi agressivo no segundo tempo e cedeu o resultado ao adversário. Ambos seguem nas posições que ocupavam antes da rodada.

Primeiro tempo:

Dentre os primeiros lances da partida, um fatal. Aos quatro minutos de jogo, a bola foi alçada na área do Sampaio Corrêa e o lateral Marlon subiu ao lado do atacante Rodolfo. O defensor do Sampaio, entretanto, esticou o braço e encostou com e ele na bola. Pênalti marcado e convertido por Marcelo Toscano, em chute no cantinho. A equipe visitante tentou a reação e chegou a assustar, com Marcinho obrigando boa defesa de Matheus Cavichioli. A equipe maranhaense cresceu na partida. Aos 26 minutos, Marlon forçou o passe e Caio Dantas fez ótima jogada individual, invadiu a área e chutou forte, de canhota, para marcar um belo gol. O América pouco atacou e viu o time visitante asssutar mais na primeira etapa.

Bola na mão de Marlon, em pênalti marcado para o América

 

Segundo tempo:

O time da casa voltou mais atento e balançou as redes novamente antes dos 10 minutos. Com mais posse de bola no ataque, conseguiu o segundo gol em bom cruzamento de Rodolfo para Felipe Azevedo, que mergulhou antecipando a marcação para marcar de cabeça. O Sampaio Corrêa fez uma partida fraca na etapa final, com poucas chegadas ao ataque e viu o América gastar o relógio quando a partida se aproximava do fim. Houve um ensaio de pedido de pênalti em toque de braço de Messias na bola, mas nada a marcar e o América garantiu os três pontos.

Próximo jogo:

O Coelho irá jogar em casa novamente na Série B e recebe o Paraná Clube no próximo sábado (12), às 18h30 (de Brasília). O Paraná ainda joga na rodada, nesta quarta-feira, contra o Figueirense. Já o Sampaio vista o Operário-PR na sexta-feira, às 16h. A equipe do Paraná perdeu para o Guarani na rodada e está na metade de baixo da tabela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.