Segunda, 18 de Janeiro de 2021 21:03
99 3199-1120
Esportes PARADA DURA

Sampaio tem cinco desfalques para o jogo desta terça 8 contra o América - MG

O jogo é contra vice-líder e terceiro colocado da tabela do Campeonato Brasileiro Série B, jogo considerado pedreira para o time maranhense que almeja o acesso para Série A do ano que vem.

07/12/2020 22h49 Atualizada há 1 mês
52.270
Por: Redação
Foto: Divulgação/Lucas Almeida - L17 Comunicação
Foto: Divulgação/Lucas Almeida - L17 Comunicação

O Sampaio enfrenta nesta terça-feira o América-MG em duelo de segundo e terceiro colocado dentro do Brasileirão. O time chegou a Belo Horizonte nesse domingo (06) e realiza nesta tarde um treino final para definição da equipe.

O técnico Léo Condé tem problemas para escalar a equipe pois quatro jogadores foram vetados. O zagueiro Joécio, o lateral, Joazi e os volantes André Luís e Ferreira e o atacante Robson Duarte. Destes, apenas Joazi não é considerado titular. André Luís e Robson Duarte já vinham desfalcando a equipe.

Para vaga de Ferreira, duas opções são levantadas. A entrada de Léo Costa, que retorna após suspensão e tem características semelhantes, ou a escolha de Eloir que normalmente joga de segundo volante. A entrada de Costa é mais provável.

Ferreira não viajou com o Sampaio (Foto: Divulgação/Lucas Almeida - L17 Comunicação 

 

Outro que retorna a equipe titular é o zagueiro Daniel Felipe, que foi poupado na partida passada por conta de desgaste muscular. Com a baixa de Joécio ele deve formar zaga com Flávio Boaventura.

Para a partida diante do América-MG o Sampaio tem com equipe provável Gustavo; Luís Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe e Marlon; Léo Costa (André Luíz), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas.

A partida do Sampaio diante do América-MG será realizada nesta terça-feira, às 19h15, no Independência. O Coelho é o vice-líder da Série B com 47 pontos, enquanto o Tricolor é terceiro colocado com 44.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.