Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:46
99 3199-1120
Polícia TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso pela PRF com 117 kg de cocaína em São Luís

A droga estava em um fundo falso na carroceria de uma camionete e foi interceptada na tarde deste domingo (06), na BR-135 na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

07/12/2020 17h25
65.443
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na entrada de São Luís, 103 tabletes de cocaína pura, provenientes da região norte do Brasil. A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete Ford/ Ranger XLS, de cor branca, ocupada por um casal.

A apreensão ocorreu na tarde desse domingo, 6, na Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, no km 14 da BR-135. De acordo com a PRF, durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e apresentou uma história suspeita de que teria viajado de muito longe para vir apenas a um casamento. Os policiais desconfiaram do argumento do casal e prosseguiram com a fiscalização do veículo suspeito.

Logo em seguida, a equipe localizou um compartimento secreto na carroceria da caminhonete. Após acessarem o esconderijo, agentes encontraram grande quantidade de cocaína, acondicionada em cento e treze tijolos, que somaram em 117,9 quilos da droga.

A droga estava escondida em fundo falso de um veículo (Foto: Divulgação/PRF)

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor e à companheira dele por trágico de drogas. Conforme apurado pela PRF, o autor teria recebido a droga em outro estado e iria fazer a entrega em São Luís. Após a droga ser encontrada, o casal admitiu que sabia do produto ilícito no veículo e confirmou que se tratava de cocaína. Os dois ocupantes foram conduzidos para a sede da Polícia Federal na Cohama, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.