Quarta, 27 de Janeiro de 2021 20:25
99 3199-1120
Esportes SAMPAIO CORRÊA

Sampaio anuncia dispensa dos jogadores João Gabriel e Thiago Santos

O mau desempenho dos jogadores e o não apriveitamento dos atletas foi um dos maiores motivos pro clube maranhense não renovar os contratos com os atletas.

05/12/2020 13h13
44.472
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O goleiro João Gabriel e o atacante Thiago Santos não são mais jogadores do Sampaio. O clube comunicou o encerramento de contrato dos atletas na tarde desta sexta-feira, através das redes sociais.

João Gabriel chegou ao Sampaio em janeiro por empréstimo junto ao Vitória. Na época, o goleiro havia sido contratado para substituir Andrey, que negociava sua saída do Sampaio. Mas, por problemas contratuais, João demorou a entrar no BID, e com isso Andrey voltou a ser a primeira opção do clube.

Mais tarde, João Gabriel teve algumas oportunidades de ser titular no Sampaio. No entanto, não aproveitou a chance, falhando em alguns jogos. A maior delas foi derrota para o Confiança, quando substituiu Gustavo (hoje titular), pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Fez apenas quatro jogos com a camisa tricolor.

Já Thiago Santos chegou ao Sampaio ainda no ano passado. O atacante que encerra sua segunda passagem pela Bolívia Querida fez apenas quatro partida pelo clube. O jogador ainda foi aproveitado na equipe sub-23, que disputou o Brasileirão de Aspirantes 2020, e chegou a marcar três gols.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.