Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:44
99 3199-1120
Política ALFINETOU

Ciro Gomes chama Flávio Dino de "sem noção" em entrevista

O pedetista concedeu entrevista ao Datena nesta segunda-feira (30) e comentou sobre o resultado do 2° Turno da eleição de São Luís, onde Flávio Dino saiu derrotado segundo analistas políticos.

30/11/2020 19h37
75.303
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/YouTube
Foto: Divulgação/YouTube

O governador Flávio Dino (PCdoB), foi motivo de piada para Ciro Gomes, provável candidato do PDT à Presidência da República em 2022, em uma entrevista ao Datena, na rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (30) - VEJA AQUI.

Ciro Gomes estava comentando sobre os resultados do segundo turno das eleições municipais em todo o país e não deixou de fazer uma análise da derrota sofrida por Flávio Dino, por não conseguir eleger seu candidato na capital maranhense.

Na entrevista Ciro alfinetou Dino, ao afirmar que no primeiro turno das eleições em São Luís, Dino não apoiou nenhum candidato e já no segundo turno, resolveu apoiar Duarte Jr (Republicano), onde sofreu derrota para Eduardo Braide (Podemos).

Mas o que levou Ciro Gomes a chamar Flávio Dino de "sem noção", não foi só o fato do governador não ter feito a escolha de seu candidato no primeiro turno e sim o fato de ter ido votar com a camisa que estampava uma frase de "Lula Livre". Para Ciro o governador perdeu a sensibilidade do povo maranhense, onde quem soube atender o clamor popular, foi quem venceu a eleição na principal cidade do estado.

Dino usou as redes sociais para comentar sobre a alfinetada que levou de Ciro, porém afirmou que em respeito a Ciro, não ia responder a altura.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.