Sexta, 27 de Novembro de 2020 09:15
99 3199-1120
Cidades DAVINÓPOLIS - MA

Jovem é morto a tiros uma semana após se envolver em uma briga

Lucas de Araújo de Alencar, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência em Davinópolis - MA, por um homem de capacete que ainda não foi identificado.

22/11/2020 18h36
54.497
Por: Willamy Figueira
Lucas de Araújo de Alencar tinha 25 anos e foi morto de dentro de casa (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Lucas de Araújo de Alencar tinha 25 anos e foi morto de dentro de casa (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um jovem de apenas 25 anos de idade, foi morto a tiros neste domingo (22), no município de Davinópolis - MA, que fica a 15 km de Imperatriz - MA.

Lucas Araújo de Alencar, foi morto com seis disparos de arma de fogo, dentro da casa em que morava, por um homem que estava de capacete. Lucas tinha se envolvido em uma briga com um homem, onde a confusão foi filmada no dia 15 de novembro (domingo de eleição), onde Lucas agrediu com um capacete o homem que é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime.

Lucas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas já chegou sem vida. A Polícia prendeu três pessoas suspeita para serem ouvidas na Delegacia Regional de Imperatriz, mas em seguida foram liberadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.