Sexta, 27 de Novembro de 2020 09:10
99 3199-1120
Esportes SÉRIE B

Sampaio perde de virada por 3 X 1 para Chapecoense fora de casa

Com a derrota, o time maranhense se distancia da liderança com 10 pontos de diferença para o time catarinense na corrida pelo o título da Série B.

21/11/2020 11h38
68.365
Por: Redação
Foto: Divulgação/Lnove.com
Foto: Divulgação/Lnove.com

A Série A é cada vez mais real para a Chapecoense. Líder da Segundona, o Verdão do Oeste venceu o Sampaio Corrêa, vice-líder, por 3 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira, pela 22ª rodada. Com o resultado, o time disparou na primeira colocação e abriu 10 pontos de vantagem. No primeiro tempo, Caio Dantas abriu o placar para a Bolívia Querida, de pênalti, mas no minuto final, Anselmo Ramon empatou. Na segunda etapa só deu Chape. Alan Santos e Mike, que entraram no decorrer do jogo, deram a vitória aos catarinenses.

Primeiro tempo:

Com maior posse de bola, o Sampaio Corrêa dominou todo o primeiro tempo. O time levou com facilidade a bola para o campo da Chapecoense e pressionou em busca do gol. Aos 32, Marlon foi para cima da marcação e arrancou cruzamento. A bola bateu na mão de Ezequiel: pênalti. Caio Dantas cobrou e chegou ao 15º gol na competição. Depois, os visitantes tentaram sair mais para o jogo, mas sem muita qualidade. No último minuto, após cruzamento de Busanello, Anselmo Ramon cabeceou no contrapé do goleiro e empatou.

Artilheiro da Série B, Caio Dantas abriu o placar (Foto: Divulgação/Lucas Almeida - SCFC)

 

Segundo tempo:

A Chapecoense voltou com uma postura diferente na segunda etapa, mas Umberto Louzer mexeu no time logo aos 14 minutos: entraram Alan Santos e Mike. Deu certo. Alan Santos, na primeira participação, aproveitou cobrança de falta de Paulinho Moccelin e mandou para as redes. Aos 30, Mike recebeu cruzamento de Denner, que também entrou no segundo tempo, e chutou para ampliar. No final, Denner ainda colocou uma bola na trave de Gustavo.

Cada vez mais líder:

Com a vitória, a Chapecoense chega aos 47 pontos e se isola ainda mais na liderança da Série B. Agora são 10 pontos de vantagem para o Sampaio Corrêa, que segue na segunda posição, mas torce por derrotas de América-MG e Cuiabá no sábado para manter a vice-liderança.

Próximos jogos:

O Sampaio Corrêa volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), contra o Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli. Um dia depois, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Condá. Os dois jogos são pela 23ª rodada da Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.