Sexta, 27 de Novembro de 2020 08:12
99 3199-1120
Cidades BALSAS - MA

Mulher é presa suspeita de cometer duplo homicídio no último sábado 14

Os corpos de Ilmara Silva Vieira, de 22 anos e Charliel Rodrigues Guedes, 16 anos, foram encontrados na zona rural de Balsas - MA, como perfuração de arma de fogo no crânio.

20/11/2020 13h51
77.512
Por: Redação
Foto: Divulgação/Janeto Oliveira
Foto: Divulgação/Janeto Oliveira

Uma mulher de 23 anos suspeita de cometer duplo homicídio foi presa nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil em Balsas. O crime teria ocorrido no dia 14 de outubro de 2020.

Segundo a Polícia, um inquérito policial afirma que por volta das 4h do dia 14 de outubro, os familiares de Ilmara Silva Vieira, de 22 anos e Charliel Rodrigues Guedes, 16 anos, confirmaram o desaparecimento dos dois do interior de casa, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro São José, em São Raimundo das Mangabeiras.

Cinco dias após o desaparecimento, os corpos de ambos foram encontrados na zona rural de Balsas, já em estado de decomposição. De acordo com os laudos policiais, havia a marca de perfuração de tiros na região do crânio dos dois.

Após serem levados ao Instituto Médico Legal (IML), foi apontado que ambos morreram por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, há fortes indícios do envolvimento da suspeita no crime. Depois de passar pelos procedimentos legais, a mulher foi encaminha para a unidade prisional de Balsas, onde aguarda a posição judicial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.