Sexta, 27 de Novembro de 2020 09:21
99 3199-1120
Esportes MOTO CLUB

Léo Goiano pede reforços no Moto: "Temos que qualificar mais o elenco"

Treinador motense fala sobre a importância de ter mais peças no time para que a equipe evolua e dispute de fato uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

18/11/2020 16h12 Atualizada há 1 semana
56.538
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O técnico do Moto Club, Léo Goiano, reforçou a necessidade de mais peças para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. São pelo menos cinco jogadores que o técnico espera que o clube contrate.

O comandante não revelou o número e nem as posições que pediu reforços à diretoria, mas o ge apurou que são até cinco jogadores solicitados.

- Nosso presidente sabe a necessidade que temos de qualificar ainda mais nosso elenco. Algumas posições nós temos carência e precisamos e podemos qualificar ainda mais. Temos feito contato com alguns atletas para que a gente possa fortalecer o grupo - disse o técnico.

Para Léo Goiano, os reforços que devem chegar são indispensáveis para que o clube tenha sucesso no plano traçado de voltar a Série C do Brasileiro.

"Entendemos a diretoria, o nosso presidente, que estão fazendo possível e o impossível para poder cumprir com os compromissos. Não está sendo fácil. Nem podemos contar com a receita que vem das arquibancadas, do nosso torcedor. Entendemos tudo isso. Mas para que nós sejamos candidatos mesmo ao acesso, temos que fazer isso. Vamos ter que gerir com muita inteligência e critério os recursos que temos. Não vim aqui vender sonho pra ninguém, dizer que vamos subir a todo custo, então vamos ter que qualificar" - finalizou o Léo.

Na primeira fase, o Moto joga ainda contra Sinop, no Mato Grosso, e Baré, em São Luís. Depois, o time parte para o mata-mata. Para conseguir o acesso, o Papão do Norte tem que passar por três etapas de mata-mata.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.