Sexta, 27 de Novembro de 2020 07:37
99 3199-1120
Destaque AGENDA

Bolsonaro cumpriu agenda no Maranhão nesta quinta-feira 29 para inaugurar obras em São Luís e Imperatriz

Com desembarque primeiro na capital maranhense, o presidente inaugurou parte do trecho da BR-135 e em Imperatriz inaugurou um panelódromo e assinou a duplicação da BR-010 sentido Açailândia - MA.

29/10/2020 23h22 Atualizada há 4 semanas
98.766
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O presidente Bolsonaro desembarcou na manhã desta quinta-feira (29), em São Luís para cumprir agenda no Maranhão. Em seu primeiro compromisso, na capital maranhense, Bolsonaro inaugurou parte do trecho da rodovia federal BR-135 nas presenças do Senador Roberto Rocha (PSDB), dos deputados federais André Fufuca (PP), Marreca Filho (Patriota), Juscelino Filho (DEM) e do ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes.

Em seu discurso, Bolsonaro foi enfático ao falar que o Brasil precisa se libertar dos comunistas, fazendo referência ao partido de esquerda do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em seu segundo compromisso já na cidade de Imperatriz - MA, que fica cerca de 670km de São Luís, Bolsonaro inaugurou boxes onde vende comidas, mas conhecido como "panelódromo" e aproveitou para fazer o lançamento da duplicação da BR-010 no sentido Açailândia - MA, que fica a 74km de Imperatriz. Em seguida, o presidente fez um discurso breve e encerrou sua agenda em sua primeira visita ao Maranhão.

Polêmica:

Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz - MA, Bolsonaro brincou de forma que foi considerado por muitos, homofóbica após beber um copo de Guaraná Jesus, bebida típica do estado e dizer em tom de brincadeira e risos "que bebeu o refrigerante roso e que ficou boiola como os maranhenses. O governador Flávio Dino (PCdoB) e outros deputados maranhenses, criticaram o presidente em suas redes sociais pela brincadeira, mas já em solo brasiliense, Bolsonaro se desculpou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.