Sexta, 27 de Novembro de 2020 09:11
99 3199-1120
Polícia TIMON - MA

PRF prende homens na BR-316 com armas, munições e mais de R$ 99 mil em dinheiro

O dinheiro não declarado, as armas e munições estavam escondidos em um fundo falso no painel de um veículo.

28/10/2020 19h07 Atualizada há 4 semanas
58.692
Por: Anna Luiza Fonte: PRF
Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF

Dois homens de 35 e 40 anos que estavam no veículo apresentaram informações desencontradas com relação a origem do dinheiro e não conseguiu comprovar a origem do montante. Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.

Policiais Rodoviários Federais (PRF), com ajuda de cães farejadores prenderam dois homens acusados dos crimes de Lavagem de Dinheiro e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação ocorreu na tarde de hoje (27), ao abordarem o veículo na BR-316 no município de Timon - MA.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo Renault/Logan que estava transitando pela rodovia, sendo solicitado toda a documentação pessoal e do veículo que foi prontamente atendido pelo condutor e o passageiro.

Os policiais verificaram que os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante dessa situação, os homens foram presos e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon/MA para os procedimentos necessários. Os homens responderão pelos crime de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Tocador de vídeo
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.