Sexta, 27 de Novembro de 2020 09:11
99 3199-1120
Destaque CORONAVÍRUS

Deputado federal Hildo Rocha testa positivo para Covid-19

Em nota, o deputado Mdebista, afirma que após fazer teste em Brasília, foi diagnosticado com o novo Coronavíruas e que ficará isolado com acompanhamento médico por 14 dias.

28/10/2020 01h05 Atualizada há 4 semanas
65.897
Por: Willamy Figueira
Deputado federal Hildo Rocha é diagnosticado com Coronavírus (Foto: Divulgação)
Deputado federal Hildo Rocha é diagnosticado com Coronavírus (Foto: Divulgação)

O deputado federal do Maranhão, Hildo Rocha (MDB), testou positivo para Covid-19, após fazer exames no serviço médico da Câmara dos Deputados em Brasília nesta terça-feira (27).

De acordo com o boletim médico, após o deputado maranhense ser diagnosticado com o novo Coronavírus, foi recomendado que Hildo Rocha fiquei em isolamento social por 14 dias e cumprir todos os protocolos médicos, respeitando todas as recomendações. Hildo Rocha emitiu nota em suas redes sociais para informar que tinha contraído o vírus que já infectou mais de 5 milhões de pessoas em todo o país.

Veja a nota de Hildo Rocha:

NOTA À POPULAÇÃO

Na condição de detentor de mandato popular, cumpro o dever de informar que hoje à tarde ao fazer teste para detecção qualitativa de antígenos de Sars-CoV-2, no serviço médico da Câmara dos Deputados, o resultado deu positivo, reagente. Os médicos que me atenderam recomendaram 14 dias de isolamento social. Assim, cumprindo os protocolos médicos já estou em isolamento respeitando todas as recomendações. Com as Graças de Deus haverei de superar esse momento delicado que inspira cuidados redobrados, disciplina, força e fé.

Brasília, 27 de outubro de 2020. HILDO ROCHA Deputado Federal – MDB-MA 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.