Sexta, 27 de Novembro de 2020 07:45
99 3199-1120
Colunas e Blogs POR RUI PORÃO

Ildon Marques induziu seus eleitores ao erro em 2018, todos os votos que ele teve foram jogados no lixo, em 2020 o povo cairá nessa lorota de novo?

POR RUI PORÃO

26/10/2020 08h17
51.996
Por: Redação
Para mim o imperatrizense jogou fora mais de 23 mil votos no lixo quando votou em Ildon Marques para Deputado Federal em 2018
Para mim o imperatrizense jogou fora mais de 23 mil votos no lixo quando votou em Ildon Marques para Deputado Federal em 2018

Ildon Marques continua mentindo para os seus eleitores, na propaganda na televisão, ele diz que conseguiu registrar a sua candidatura, ora, isso é mentira das grandes, ontem a noite saiu a setença da justiça eleitoral, ele teve seu pedido de registro de candidatura, INDEFERIDO.

Em 2018, Ildon Marques foi candidato a deputado federal, o TRE do Maranhão indeferiu o seu pedido de candidatura, ele continuou sua campanha e recorreu ao TSE em Brasilia, seu recurso foi julgado somente em maio desse ano, Ildon Marques perdeu feio, foram 7 x 0, todos os ministros votaram pelo indeferimento de sua candidatura.

Todos os votos que ele teve, foram cancelados e jogados no lixo, a teimosia do Ildão, custou muito caro pra cidade, não conseguimos eleger nenhum deputado federal, os quase 38 mil votos que ele teve, poderia ter ajudado a eleger alguém, só em Imperatriz, foram cerca de 23 mil votos, ele nunca pediu perdão para os eleitores que ele enganou, ele continua com a mesma ladaínha, como acreditar nele de novo?

A condenação de Ildon Marques vai até 2022, de maio pra cá não houve nenhuma alteração na legislação eleitoral, se em maio ele perdeu de 7 x 0, por qual motivo hoje a justiça eleitoral acataria o pedido de registro da sua candidatura???

Rui Porão  - É jornalista, blogueiro ex-vereador de Imperatriz e também é empresário no ramo alimentício a mais de 30 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Politicando
Sobre Politicando
Tudo sobre o que acontece nos bastidores da política.