Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:36
99 3199-1120
Esportes SÉRIE D

Juventude goleia o Moto Club por 4 x 1 no estádio Pinheirão e é vice-líder

Meia Márcio Diogo brilha marcando dois e Samas passa sobre o Rubro-negro com superioridade jogando em casa em partida pela Série D do Brasileirão.

11/10/2020 16h39 Atualizada há 3 semanas
44.759
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No duelo maranhense dentro do Brasileirão da Série D melhor para a equipe do interior. Jogando no Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Juventude não tomou conhecimento do Moto Club e goleou o Rubro-negro por 4 a 1 na tarde deste domingo.

O Poraquê sempre esteve à frente do placar e logo aos cinco minutos fez com Márcio Diogo. Entretanto, no minuto seguinte o Moto chegou a empatar com Alan Patrick. A goleada apareceu no segundo tempo, com outro de Márcio Diogo, aos 21, Alexssandro, aos 34, e Cleber Pereira, aos 49, aproveitando um rebote do próprio pênalti perdido.

Primeiro tempo:

A primeira etapa começou muito intensa no o Pinheirão. Os times mostraram bastante apetite e logo criaram oportunidades e chegaram a balançar as redes.

O Juventude inaugurou o marcador aos cinco minutos com Márcio Diogo que aproveitou uma saída errada de Júnior Pitt. Só que não houve tempo para comemorações, pois o Moto empatou logo no minuto seguinte com Alan Patrick após boa jogada de Jonathan.

Depois dos gols o jogo seguiu muito bom com boas chances para as duas equipes e com o Samas levemente superior. Porém, a partir dos 25 minutos de jogo as equipes foram perdendo a força física e a partida foi esfriando.

Segundo tempo:

O início da etapa final teve uma apresentação semelhante ao começo do primeiro tempo com as duas equipes trocando boas chances. Porém, aos poucos e com as mudanças dos treinadores o Juventude foi ganhando superioridade.

Tanto que aos 21 minutos do segundo tempo Márcio Diogo aproveitou bobeada do goleiro Joanderson e do zagueiro Pitt e colocou o Samas na frente. Daí para frente só deu Juventude e a goleada foi construída.

Alexssandro marcou aos 34 aproveitando cruzamento de Doda, que contou com apagão da defesa motense. O quarto gol foi de pênalti cometido de forma atabalhoada por Júnior Pitt em Cléber Pereira. Aos 49, o próprio atacante bateu, Joanderson pegou e no rebote o mesmo Pereira marcou. Fim de jogo: 4 a 1.

Próximo jogo:

O Juventude volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Sinop, no Gigante do Norte, às 16h, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro. No mesmo dia e rodada será a vez do Moto atuar como mandante diante do São Raimundo-RR, às 15h30, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.