Quinta, 29 de Outubro de 2020 22:18
99 3199-1120
Cidades TIMON - MA

Cabo do Exército é baleado durante assalto por dois homens em uma moto

O crime aconteceu no início da manha deste sábado (10), o militar teve seus pertences levados e em seguida foi baleado no ombro.

10/10/2020 16h26 Atualizada há 3 semanas
77.640
Por: Willamy Figueira
Os dois criminosos suspeitos de cometer o crime (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Os dois criminosos suspeitos de cometer o crime (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um cabo do Exército do Piauí, de identidade não revelada, foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro na manhã deste sábado (10), durante um assalto ocorrido no bairro Parque Alvorada, localizado em Timon - MA, que fica a 450 km de São Luis.

O tenente-coronel Araújo, comandante do 11º BPM da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), informou que o cabo foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Anderson Pereira ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo do ombro.

"De fato ainda pela manhã, por volta de 7h, atendemos uma ocorrência do militar do Exército do Piauí, que foi abordado pelos bandidos e foi vítima de um assalto, tendo seus pertences levados. Na situação, ele chegou a ser baleado na altura do seu obro direito" - informou o tenente-coronel Araújo.

Durante a ação, aparelhos celulares dois aparelhos celulares foi levados da vítima. Na fuga, um dos suspeitos deixou cair um porta cédula com cartões e documentos pessoais que foram recolhidos pela PM.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.