Quinta, 29 de Outubro de 2020 22:56
99 3199-1120
Esportes MANDOU NO JOGO

Sampaio Corrêa desbanca Cruzeiro no Mineirão e vence o jogo por 2 x 1

O jogo válido pela 14ª rodada do brasileirão Série B, fez o time maranhense mostrar organização, buscar a vantagem no placar duas vezes e leva três pontos no jogo 900 de Fábio complicando a Raposa que perde a segunda seguida e segue afundada na zona do rebaixamento.

08/10/2020 23h53
97.606
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa, no Mineirão, na noite de quinta-feira, no jogo que fechou a 14ª rodada da Série B. Pressionada, a equipe de Ney Franco não conseguiu jogar bem e perdeu mais uma. O time de Léo Condé, que não tem nada a ver com isso, mostrou organização e boas jogadas e ficou com os três pontos de forma justa. Roney e Caio Dantas marcaram para o Sampaio, e Manoel foi o autor do gol cruzeirense. Com o resultado, a equipe de São Luís (que tem três jogos pendentes) chegou aos 14 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, segue por lá, e em situação complicada: com apenas 11 pontos, na 18ª posição, e sem jogos a menos.

Primeiro tempo:

O Cruzeiro começou o jogo indicando que tentaria ser protagonista e dominar as ações, mas foi o Sampaio Corrêa a equipe que mostrou mais organização e consciência sobre o que tinha que fazer. O time visitante, bem postado em campo, foi ganhando terreno até abrir o placar, aos 12 minutos, com chute cruzado de Roney. O Sampaio seguiu melhor, mas não conseguiu ampliar e acabou punido aos 39 minutos. Em falta cobrada por Machado, Manoel subiu bem e, de cabeça, empatou para o Cruzeiro. Os dois times foram para os vestiários com o placar mostrando 1 a 1.

Segundo tempo:

O roteiro não mudou muito. O Cruzeiro seguiu tentando mandar no jogo, mas o Sampaio Corrêa permaneceu mais organizado, levando perigo nas subidas ao ataque. Aos 13 minutos, após ótima jogada de Pimentinha pela direita, Caio Dantas finalizou no cantinho, sem chances para Fábio, recolocando a equipe maranhense na frente. O time da casa se lançou ao ataque e até levou perigo em algumas ocasiões, especialmente na bola aérea, mas não conseguiu o gol que empataria a partida pela segunda vez. O 2 a 1 a favor do Sampaio Corrêa persistiu até o fim.

Próxima rodada:

Cruzeiro e Sampaio Corrêa voltam a campo no domingo. A Raposa encara o Oeste, lanterna da Série B, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. O Sampaio, por sua vez, joga em casa: recebe o Botafogo-SP, às 18h

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.