A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2º Distrito Policial de Balsas - MA, na manhã desta quinta-feira (1º), deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara da Comarca desta Comarca em desfavor J.P.S.
Consta dos autos do inquérito policial n. 039/2020, em tramitação no cartório deste 2º Distrito Policial, que, no dia 24/02/2020, por volta das 13h00min, o senhor L. N. S. estava na frente de sua residência, situada bairro Potosi, Balsas/MA, na companhia de sua namorada e de uma amiga, quando foi surpreendido por J.P.S e por seu comparsa F. M. S. C, os quais sacaram duas armas de fogo e efetuaram vários disparos na direção da vítima.
A vítima L. N. S, ao perceber que seria atingida pelos projéteis, se escondeu no interior de sua residência para não morrer, tendo os tiros, por erro de pontaria dos autores, acertado apenas a porta e as paredes da casa do ofendido.
Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da justiça.