Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:14
99 3199-1120
Cidades SÃO LUÍS

Prateleiras com produtos cai em cima de clientes no Supermercado Mateus

De acordo com as informações, o desabamento que aconteceu na noite desta sexta-feira (02), no Mix Atacarejo no Vinhais deixou um morto e oito feridos.

03/10/2020 08h26 Atualizada há 4 semanas
98.800
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (02), em um supermercado que faz parte da rede do Grupo Mateus, localizados na curva do 90 no bairro Vinhais em São Luís. Diversas prateleiras com produtos, desabaram em cima dos clientes que estavam fazendo compras, deixando um morto e oito feridos.

De acordo com as informações apurada pelo Lnove.com, uma empilhadeira de páletes do próprio supermercado, ocasionou o acidente ao tocar desproporcionalmente em uma das seções que fica localizado as prateleiras, vindo a desabar com efeito dominó em cima de clientes que estavam efetuando suas compras.

Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros e o Samu foi acionado em seguida para fazerem o resgate e os primeiros atendimentos médicos aos feridos. Alguns funcionários e clientes do supermercado que estavam no local auxiliaram as equipes dos Bombeiros para o resgate dos feridos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.