Terça, 29 de Setembro de 2020 18:18
99 3199-1120
Política Eleição 2020

Sebastião Madeira é pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSDB

Na manhã de sábado (12/09) foi realizado a convenção oficial de lançamento da campanha de Madeira com apoio do senador Roberto Rocha.

12/09/2020 14h16
86
Por: Anna Luiza
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento oficial aconteceu na manhã de sábado (12/09) e contou com a participação de grande parte da população de Imperatriz. Sebastião Madeira foi apresentado como pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSDB e como vice para essa eleição, o então vice-prefeito Pr Alex Rocha.

Como grande aliado na campanha de Madeira, o senador Roberto Rocha apoia e acredita no potencial de Madeira para fazer a gestão de Imperatriz. "O Madeira representa a oportunidade de aumentar os investimentos em Imperatriz", pronunciou o senador. 

Além disso, o senador Roberto Rocha destacou o apoio aos projetos e obras que tem desenvolvido a cidade e que conta com Madeira para o desenvolvimento da cidade de Imperatriz. "É a chance que Imperatriz tem para ter de volta, na prefeitura, um homem honesto, experiente, que vai sem dúvida promover o desenvolvimento dessa cidade. Contém com o senador Roberto Rocha." finalizou o senador.

"Se o povo permitir, eu serei prefeito dessa cidade", Madeira enfatiza junto de seus aliados: Roberto Rocha e Pr Alex Rocha

Madeira em sua apresentação enfatizou a importância de ter aliados como Roberto Rocha e o Pr Alex Rocha para o progresso de Imperatriz: "Eles são os meus parceiros de transformação para tornar Imperatriz uma cidade muito melhor", comenta o pré-candidato.

Ainda em seu discurso, Madeira apontou projetos na área de educação, como a criação da Secretária de Inovação digital para a educação municipal de Imperatriz. Além disso citou também que se eleito, irá construir a Clínica Escola dos Autistas, uma clínica especializada para autistas.

"Eu quero ser prefeito de Imperatriz para estimular quem trabalha e quem produz, quero cuidar das pessoas. Atrair empresas, investimentos, produção, etc". Madeira aponta para uma transformação na cidade e que conta com o apoio da população para que em 2021 esteja a frente da prefeitura para fazer novamente Imperatriz crescer.

Na ocasião também, foram apresentados alguns pré-candidatos a vereadores de Imperatriz. O partido conta mais de 23 pré-candidatos para as eleições.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.