Terça, 29 de Setembro de 2020 16:10
99 3199-1120
Política FINAL INFELIZ

Wellington do Curso dá adeus a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís

O presidente da sigla do PSDB na capital Roberto Rocha Júnior fará o anúncio nesta sexta-feira (28) e já está tudo acertado para os tucanos maranhense indicar o vice de Eduardo Braide (PODEMOS) para as eleições à prefeito de São Luís.

27/08/2020 20h58
88.773
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), dar adeus a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. O motivo seria a indicação dos tucanos no Maranhão, a vaga de vice-prefeito que irá compor juntamente com o pré-candidato a prefeito, o deputado federal Eduardo Braide (PODEMOS), rumo as eleições para a prefeitura Municipal de São Luís.

O anúncio que coloca o término na pré-campanha a prefeito de Wellington do Curso, será feito nesta sexta-feira (28), pelo presidente municipal do PSDB na capital maranhense, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior. Roberto Rocha Júnior é filho do senador Roberto Rocha, que preside o PSDB no estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.