Terça, 29 de Setembro de 2020 16:45
99 3199-1120
Esportes COMPLICOU

Time do Imperatriz perde para o São José de Ribamar e complica situação no campeonato maranhense

Em jogo de ida pela segunda fase do maranhense, o Cavalo de Aço perde por um placar largo e com grandes chances de não se classificar para a próxima fase.

18/08/2020 17h53 Atualizada há 1 mês
54.537
Por: Anna Luiza
Foto: Anderson Cândido/Arquivo
Foto: Anderson Cândido/Arquivo

O time do Imperatriz sofreu uma goleada por 4x1 pelo time do São José de Ribamar pela segunda fase do campeonato maranhense. O jogo aconteceu no estádio Castelão em São Luís, ainda sem torcida por conta da pandemia.

O jogo começou calmo, e as redes só começaram a balançar a partir dos 29 minutos do primeiro tempo. Abu pelo time do São José abriu o placar, logo em seguida Thiago Tomais (do Imperatriz) ampliou para o time do São José marcando um gol contra e para termina o primeiro tempo Popó fechou em 3x0 para o time do mando de campo.

Já no segundo tempo Anderson Cavalo marcou para o time do Imperatriz, deixando a partida nos 3x1. Aos 47 minutos do segundo tempo Gabriel do time do São José fechou o jogo e deixou o time do Cavalo de Aço em uma situação complicada para o jogo de volta na cidade Imperatriz.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.