Terça, 29 de Setembro de 2020 17:19
99 3199-1120
Cidades SÃO LUÍS

Praia do Meio amanheceu nesta segunda-feira 10 tomada pelo o lixo deixado por banhistas

Em sua maioria de lixos deixado na areia no domingo dos dias dos pais, está garrafas de cervejas, embalagens e muita sacolas de plástico.

10/08/2020 14h57 Atualizada há 2 meses
78.127
Por: Willamy Figueira
Praia do Meio ficou tomada pelo lixo (Foto: Divulgação/Rede Social)
Praia do Meio ficou tomada pelo lixo (Foto: Divulgação/Rede Social)

A equipe de limpeza urbana da Prefeitura de São Luís, tiveram muito trabalho nesta segunda-feira (10), para recolher lixos deixado na areia da Praia do Meio, por banhistas que frequentaram a praia neste domingo do dia dos pais.

Quem resolveu passear pela praia nas primeiras horas da manhã de hoje, se deparou com garrafas de cervejas, sacolas e embalagens de cervejas deixado pelos banhistas em torno da praia. Algumas das garrafas de cervejas foram levadas pela água do mar pela proximidade que foram deixadas pelos banhistas.

A falta de educação dos frequentadores das praias da capital maranhense São Luís, tem custado caro, já que em sua maioria de locais para banho, estão com placas de proibidas por conta da poluição, que além do lixo, também as praias são vítimas do despejo sem tratamento da rede de esgoto em diversos pontos.

Além da falta de fiscalização da prefeitura de São Luís, é normal ver aglomerações de pessoas sem distanciamento mínimo de acordo com as restrições imposta pelos órgãos de saúde pública municipal e estadual. Em pleno século 21, temos que se deparar com a falta de educação humana e a falta de respeito com o meio ambiente, que sem ele, não tem como a natureza proporcionar lazer para a população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.