Terça, 29 de Setembro de 2020 16:28
99 3199-1120
Esportes ADIADO

Jogo entre Imperatriz x Treze pela Série C é adiado pela CBF

O motivo do adiamento do jogo que aconteceria neste domingo (09), pela primeira rodada do brasileirão série C, foi após 12 atletas do time do Imperatriz testarem positivo para o novo Coronavírus.

09/08/2020 18h51
74.737
Por: Redação
12 jogadores do time do Imperatriz testarem positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação)
12 jogadores do time do Imperatriz testarem positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação)

Um dos jogos da 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi adiado. É que 12 dos 19 jogadores do Imperatriz, do Maranhão, testaram positivo para a Covid-19. Apenas uma hora antes do horário marcado para partida entre o time maranhense contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a informação das testagens e divulgou o adiamento do duelo.

A delegação do time da casa já estava no estádio. Apesar de que o vestiário do time visitante já estivesse pronto para receber os atletas, o elenco e comissão técnica do Imperatriz não chegaram a se deslocar para o Amigão.

Nota emitida pela CBF (Foto: Divulgação/CBF)

 

Alguns resultados de testagens dos atletas para a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e da Série C do Campeonato Brasileiro foram divulgados bem perto do horário dos jogos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.