Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:07
99 3199-1120
Cidades BALSAS - MA

Foragido da justiça de Balsas e acusado de matar mulher à marretadas é preso

Pedro Pereira Batista Filho, de 47 anos foi preso em Natividade no estado de Tocantins e estava foragido da Justiça desde de 2008.

12/05/2020 15h37
56.559
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde deste último sábado (9) um homem identificado como Pedro Pereira Batista Filho, de 47 anos. Ele é foragido da justiça e suspeito de ter matado a companheira com golpes de marreta na cabeça no município de Balsas no ano de 2008 .

Os levantamentos tiveram início há cerca de 6 meses pela Polícia Civil do Maranhão, através do Centro de Inteligência da Polícia Civil, com apoio do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública, Regional Nordeste (CIISP-R/NE), que identificou o paradeiro de Pedro no município de Natividade no estado de Tocantins.

Após buscas realizadas pela equipe da Polícia Civil do Tocantins em Natividade, o foragido foi localizado e preso, e será levado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.