Terça, 29 de Setembro de 2020 06:37
99 3199-1120
Destaque SÃO LUÍS

Após anúncio de "lockdown" principal rede de supermercados de São Luís lota

Com medo de ficar sem acesso a alimentos, aglomeração em supermercados mais que triplicam nesta quinta-feira (30).

30/04/2020 22h02
85.830
Por: Redação
Supermercados lotam após decisão judicial de
Supermercados lotam após decisão judicial de " lockdown" na Região Metropolitana de São Luís (Foto: Divulgação/Rede Social)

Após a justiça maranhense decretar "lockdown" na Região Metropolitana de São Luís nesta quinta-feira (30), a maior rede de supermercados do estado, o Mateus Supermercados e Mix Mateus, mais que triplicam a quantidade de pessoas que com medo de ficar sem acesso a alimentos, se aglomeram com filas quilométricas.

Com restrições imposta pela decisão judicial do juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, a falta de informação sobre o "lockdown", deixou muitas pessoas em pânico sem que o acesso a informação chegasse a tempo ao ponto de tranquilizar a população que não ficará sem acesso a serviços essenciais, incluindo supermercados. Ficarão suspensas todas as atividades não essenciais à manutenção da vida e da saúde, com exceção de serviços de alimentação, farmácias, portos e indústrias que trabalham em turnos de 24 horas, afirma o juiz Douglas de Melo Martins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.