Terça, 29 de Setembro de 2020 06:50
99 3199-1120
Destaque SÃO LUÍS

Jornalista Roberto Fernandes morre vítima do Coronavírus

Jornalista era apresentador da TV Mirante na capital São Luís e na tarde desta terça-feira (21), foi confirmada sua morte por Covid-19.

21/04/2020 17h32 Atualizada há 5 meses
78.467
Por: Willamy Figueira
Apresentador do Bom dia Mirante de São Luís morre de Coronavírus (Foto: Divulgação/Rádio Mirante AM)
Apresentador do Bom dia Mirante de São Luís morre de Coronavírus (Foto: Divulgação/Rádio Mirante AM)

O Novo Coronavírus fez mais uma vítima na tarde deste feriado de Tiradentes (21), em São Luís. A vítima foi o jornalista e apresentador da TV Mirante, afiliada da rede Globo na capital, Roberto Fernandes, que foi diagnosticado com Coronavírus ainda no início do mês de abril.

Roberto Fernandes era apresentador um quadro de política no telejornal Bom Dia Mirante, na TV Mirante, e também apresentava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

O jornalista seguia internado em um hospital de São Luís, o UDI e no último dia 23 de março o quadro de saúde do apresentador se agravou com uma pneumonia. Roberto estava em uma UTI e teve morte cerebral, ocasionado pelo estado grave que o Coronavírus provocou em seu organismo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.