Google Adsense Topo
ESTADUAL MARANHENSE

Moto Club vence o Superclássico contra o Sampaio por 1 a 0 e assume liderança

Com gol de Naílson o Papão do Norte joga melhor, assume a liderança do Campeonato Maranhense e garante a invencibilidade na competição.

08/03/2020 20h12
Por: Redação
14.834
Sampaio x Moto; Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)
Sampaio x Moto; Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)

Maiores campeões do futebol maranhense e donos de uma rivalidade que completa 80 anos neste ano, Sampaio e Moto fizeram um Superclássico eletrizante na tarde deste sábado, no Estádio Castelão. No duelo, o Papão do Norte foi mais efetivo e preciso do que o Sampaio - que cansou de desperdiçar chances na partida - e venceu a partida por 1 a 0, garantindo a liderança isolada no topo da tabela. Além disso, protegeu a série invicta no Estadual e no Superclássico, no qual não sai derrotado desde 2017.

O Jogo:

Sampaio e Moto fizeram um Superclássico daqueles! As equipes demoraram a engrenar seus ataques, mas apesar do início tímido, o espetáculo ficou por conta de duas equipes que buscavam o gol a todo momento. No primeiro tempo, o Moto era mais incisivo, apesar da falta de calmaria nas pernas. O Sampaio era mais organizado, mas precisava calibrar a pontaria.

O lance que "acordou" a partida foi logo aos 25 minutos, quando Silvio Tapajós, viu Naílson sozinho e cobrou rápido a falta na intermediária. O camisa 8 do Papão do Norte aproveitou o buraco na zaga tricolor, clareou a jogada e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Andrey.

Depois do gol, era natural que o Sampaio pudesse sair em busca do empate. Mas o que se viu no Castelão, foram duas equipes correndo a todo minuto, em busca de balançar a rede adversária. Sampaio trazia muito perigo com Luan, que era para incessantemente parado com faltas, enquanto Ancelmo desmontava a defesa da Bolívia Querida, com passes magistrais, acionando as válvulas de escape do Moto - Edrean e Silvio.

Próximos jogos:

O time do Moto Club vai enfrentar o time do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio, na próxima quarta-feira 11/03/20. Já o Sampaio Correia também tem pela frente o time do Imperatriz, em jogo no Estádio Frei Epifânio, terça-feira, 17/03/20.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 20h39
28°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

2.6 km/h

Vento

75.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5