Domingo, 12 de Julho de 2020 22:39
99 98131-0721
Cidades BALSAS - MA

Jovem é morto em briga na madrugada desta quarta-feira 26

Jhonatan Oliveira Martins, de 24 anos, levou um tiro no peito após se envolver em uma briga com um homem por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de Balsas - MA.

26/02/2020 15h05 Atualizada há 5 meses
32.769
Por: Willamy Figueira
Jhonatan Oliveira Martins, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Jhonatan Oliveira Martins, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), um homicídio de um jovem identificado como Jhonatan Oliveira Martins, de 24 anos, no município de Balsas - MA, que fica cerca de 816 km da capital maranhense São Luís.

Jhonatan estava na companhia de um grupo de amigos em frente a uma residência em frente ao cemitério no Centro de Balsas, após retornarem da festa de Carnaval que aconteceu na avenida, próximo de onde Jhonatan e seus amigos estavam.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava encostado em um veículo, quando o autor do disparo se aproximou e desferiu dois socos em Jhonatan, que reagiu também dando um soco no atirador que ao cair disparou contra o peito do jovem que morreu alguns metros dali.

A vítima não tinha passagens pela polícia e um círcuito de câmera de segurança no local, gravou toda a ação da confusão e o momento exato que o atirador ainda não identificado, efetuou o disparo em Jhonatan.

Veja o vídeo do momento da confusão:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.