Domingo, 12 de Julho de 2020 21:46
99 98131-0721
Polícia ULIANÓPOLIS - PA

Cabo da Polícia Militar é morto a tiros dentro de viatura nesta terça-feira 25

Weberton Moura Araújo, era cabo da Polícia Militar do Pará e residia em Imperatriz e na manhã desta terça-feira (25), foi morto dentro da viatura por dois criminosos que estavam a pé.

25/02/2020 14h13 Atualizada há 5 meses
32.749
Por: Willamy Figueira
Cabo da Policia Militar é morto dentro da viatura em Ulianópolis - PA (Foto: Divulgação)
Cabo da Policia Militar é morto dentro da viatura em Ulianópolis - PA (Foto: Divulgação)

O cabo da Polícia Militar Weberton Moura Araújo, que morava na cidade de Imperatriz - MA, que fica cerca de 630 km da capital maranhense São Luís, foi morto a tiros dentro de uma viatura ao qual o cabo estava de serviço na manhã desta terça-feira (25), no município de Ulianópolis, sudeste paraense, que fica à 392 km de Belém.

Além do cabo, outro policial foi baleado no ombro, identificado como Sargento Frazão. Ele foi socorrido, encaminhado para um hospital próximo e não corre risco de morte.

Os militares realizavam diligências na cidade quando foram baleados por dois homens que estavam a pé e segundo informações já foram identificados.

Busca pelos os suspeitos:

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as guarnições das unidades policiais locais deram início às buscas pelos suspeitos com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP - Superintendência Regional do Capim.

Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia. Já o segundo envolvido no crime foi preso e com ele foi apreendida uma arma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.