Segunda, 06 de Julho de 2020 08:45
99 98131-0721
Cidades CORONA VÍRUS

Maranhense deixa quarentena em Base Aérea de Anápolis neste domingo 23

Indira Mara Santos estava juntamente com o grupo de 57 repatriados da China que estavam em quarentena na Base Aérea de Anápolis e foram liberados, quatro dias antes do previsto.

23/02/2020 16h36 Atualizada há 4 meses
55.133
Por: Willamy Figueira Fonte: Agência Brasil
Indira Mara Santos está a caminho de São Luís após ser liberada neste domingo 23 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Indira Mara Santos está a caminho de São Luís após ser liberada neste domingo 23 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A maranhense Indira Mara Santos que estava em quarentena com um grupo de 57 repatriados que vieram da China no início do mês de fevereiro resgatados na Operação Regresso com suspeitas de estarem com o Corona Vírus (Covid-19), foi liberada na manhã deste domingo (23), quatro dias antes do previsto e já está a caminho de São Luís em um vôo comercial.

Indira foi liberada após a confirmação de que ela e os repatriados não estão infectados pelo novo coronavírus. Na última sexta-feira (21), foi feita a terceira e última coleta de material no Brasil para exame específico para o novo coronavírus e, a análise do Laboratório Central do Estado de Goiás mostrou resultados negativos. A maranhense e cada um dos 57 repatriados receberam uma declaração do Ministério da Saúde informando o estado de saúde livre da doença pelo novo coronavírus (Covid-19).

Maranhense sendo resgata na China na Operação Regresso pela Força Aérea Brasileira (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.