Domingo, 12 de Julho de 2020 23:25
99 98131-0721
Polícia DAVINÓPOLIS

Jovem tem a moto roubada e em seguida é morto a tiros na zona rural de Davinópolis

Infanthiego Igor era morador de Davinópolis - MA e foi surpreendido pelos criminosos ao passar em um quebra molas, no Povoado Vila Santa Lúcia e após ter a moto roubada foi alvejado com um tiro.

23/02/2020 14h46 Atualizada há 5 meses
22.665
Por: Willamy Figueira
Infothiego era morador da cidade de Davinópolis (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Infothiego era morador da cidade de Davinópolis (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um jovem morador do munícipio de Davinópolis - MA, identificado como Infanthiego Igor, foi baleado nas costas noite deste sábado (22), por assaltantes. Os criminosos abordaram o jovem, próximo a um quebra molas no povoado Vila Santa Lúcia, município da zona rural de Davinópolis, que deram voz de assalto e mesmo após subtrair a motocicleta, atiraram em Infanthiego, que ainda foi socorrido mais lamentávelmente morreu. Infanthiego trabalhava, fazia faculdade, cuidava da mãe e da família. Os bandidos ainda não foram indentificados e a polícia já investiga o caso em busca de prender os criminosos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.