Sexta, 03 de Julho de 2020 19:33
99 98131-0721
Política DAVINÓPOLIS - MA

Polícia Civil faz busca e apreensão na residência do vereador de Davinópolis Jolimar Hilarino

O vereador é acusado de crimes praticado na Secretaria Municipal de Saúde e está sendo investigado após denúncias de pedofilia.

20/02/2020 21h06 Atualizada há 4 meses
78.086
Por: Willamy Figueira
Polícia Civil esteve na residência do vereador nesta terça 18 (Foto: Divulgação)
Polícia Civil esteve na residência do vereador nesta terça 18 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão  cumpriu na manhã da última terça-feira (18), um mandado de busca e apreensão na casa do vereador Jolimar Hilarino (PTB), no município de Davinópolis, que fica cerca de 640 km da capital maranhense São Luis.

A ação da polícia foi deflagrada através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e teve como objetivo colher informações e documentos, que vai desde de contratos fraudulentos na Secretaria Municipal de Saúde de Davinópolis, a aliciação de menores. A polícia fez buscas que ajudassem na elucidação das inúmeras denúncias feitas contra o vereador.

Jolimar Hilarino é pré-candidato a prefeito e atualmente é vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e está sendo acusado de crimes na utilização de sua gestão na saúde do município, como também é investigado após denúncias de pedofilia.

Vereador Julimar Hilarino

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.