Segunda, 06 de Julho de 2020 09:53
99 98131-0721
Polícia IMPERATRIZ

Presos na Operação Ostentação nesta quarta 19 são transferidos para o presídio

Após os acusados fazerem exames de corpo de delito no IML de Imperatriz, a Polícia Civil transferiu nesta quinta-feira (20), os 5 presos na opração para o presídio.

20/02/2020 13h37
54.566
Por: Redação
Os cincos acusados, foram transferidos para Unidade Prisional de Imperatriz (Foto: Divulgação)
Os cincos acusados, foram transferidos para Unidade Prisional de Imperatriz (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, transferiu na manhã desta quinta-feira (20), os cinco integrantes de uma quadrilha especializada em desvios de dinheiro de contas bancárias, clonagem de sites de compras e adulteração em boletos para praticar golpes na internet, para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), no bairro Parque do Buriti.

A Operação Ostentação, deflagrada nesta quarta-feira (19), pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu seis mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas residências dos acusados nos bairros Santa Inês, Santa Rita, Boca da Mata, Bom Sucesso, Vila Ipiranga e no Centro.

Segundo as investigações, o grupo aplicou golpes na internet de mais de R$ 6 milhões, em diversas vítimas que tiveram além de suas contas bancárias invadidas, pagaram boletos adulterados pela quadrilha, após as vitimas visitarem sites clonados pela quadrilha, de compras no varejo de produtos eletrônicos a exemplo de Americanas, Magazine Luiza.

A Polícia fez apreensão de diversos veículos dos integrantes da quadrilha, deste de motos a carros de luxos de Marcos Brendon Neves Aguiar, vulgo (Deep Killer), Erik Moreira de Oliveira, David Oliveira Ferreira, Jonas Silva Bezerra, Wallison Vieira de Sousa, vulgo (Russo), Wanderson Milhomem Lima e Gercivan da Silva Santiago qie tiveram prisões temporárias decretadas por cinco dias. As prisões preventivas dos acusados já foram solicitada na justiça que tramita na 1º Vara Criminal de São Luis.

Veja o vídeo do momento da transferência dos presos (AQUI)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.