Google Adsense Topo
COPA DO BRASIL

Imperatriz fica no 0 a 0 com o Vitória e esta fora da Copa do Brasil

Com um jogador a mais, o Cavalo de Aço jogando em casa no estádio Frei Epifânio, não acerta a pontaria do gol do time Rubro-Negro e com o empate sem gols é eliminado na Primeira Fase.

12/02/2020 11h06Atualizado há 5 dias
Por: Redação
17.408
Imperatriz não se classifica e esta fora da Copa do Brasil (Foto: Divlugação/Vagner Jr)
Imperatriz não se classifica e esta fora da Copa do Brasil (Foto: Divlugação/Vagner Jr)

Nem mais, nem menos. O Vitória fez o suficiente diante do Imperatriz, na noite desta terça-feira, para avançar de fase na Copa do Brasil. No estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o Leão sofreu com gramado irregular, ficou com um jogador a menos após expulsão de Guilherme Rend, mas segurou empate sem gols. O resultado foi o que a equipe comandada por Geninho precisava para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Primeiro tempo:

Com a obrigação de vencer o jogo para avançar, o Imperatriz tomou a iniciativa. Quase todas as jogadas do Cavalo de Aço nasceram pelo lado direito, com Hudson. Contudo, o time por vezes forçou o cruzamento e demorou a chegar com perigo. Somente na parte final da etapa inicial, conseguiu criar ótimas chances com Lucas Campos e Joélson. Já os visitantes tiveram postura agressiva no finalzinho, em chances de Vico, mas ficaram praticamente nisso. Armado para o contra-ataque, o Leão sofreu com o gramado irregular e só foi chegar com perigo novamente em cobrança de falta de Thiago Carleto.

Segundo tempo:

A etapa final seguiu o roteiro do primeiro tempo, com o Imperatriz em cima do Vitória buscando o gol da classificação. Contudo, o problema na criação persistiu, e os mandantes só chegaram em chutes de longe, que pouco assustaram o goleiro Ronaldo. Do outro lado, o Leão também penou para chegar ao gol de Waldson. A situação ainda piorou para o time de Geninho após expulsão de Guilherme Rend, que retardou o jogo e recebeu o segundo cartão amarelo aos 37 minutos. Só que, mesmo com um jogador a mais, o Cavalo de Aço não conseguiu sequer exigir uma defesa de Ronaldo e acabou desclassificado.

Pênalti?

O Imperatriz ficou na bronca com o árbitro Wanderson Alves de Sousa por conta da não marcação de pênalti de Guilherme Rend no meia Breno, aos 25 minutos do segundo tempo. No lance, o jogador do Cavalo de Aço acabou recebendo cartão amarelo por simulação. Segundo o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira, o árbitro acertou.

E agora, como fica?

O Vitória aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagarto x Volta Redonda, que. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.

Confira os melhores momentos  do jogo aqui

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 07h01
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5