Google Adsense Topo
COPA DO NORDESTE

Imperatriz arranca empate contra o Sport marcando dois gols em dois minutos

Leão saiu na frente em casa, mas Cavalo de Aço não desistiu e aproveitou falhas e expulsão de Sander para igualar marcador com dois gols de Cesinha, em jogo pela Copa do Nordeste.

06/02/2020 23h08
Por: Redação
22.529
Lance de Sporte x Imperatriz pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Marlon Costa)
Lance de Sporte x Imperatriz pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Marlon Costa)

Diante de um público tímido na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira à noite, Sport e Imperatriz se enfrentaram pela Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Elton e ampliou o placar com o Jean Patrick. E o que era uma vitória certa, transformou-se em empate no finalzinho. O Cavalo de Aço marcou duas vezes com Cesinha e deu os números finais da partida: 2 a 2. 

Primeiro tempo:

A partida começou em ritmo lento para Sport e Imperatriz-MA. O Leão saiu na frente com as melhores chances, aparecendo com Leandro Barcia e Marquinhos no ataque, enquanto o time maranhense sentia dificuldades de perfurar a defesa leonina e apelava para os lançamentos. Não à toa que, logo aos 15 minutos de jogo, o Leão abriu o placar com gol de Elton. Ainda na primeira etapa, o Sport perdeu o zagueiro Cleberson, machucado, e acionou Chico na posição. Enquanto o Imperatriz-MA trocou o meia Kariri pelo volante Nonato. A partida perdeu o ritmo e não sofreu alterações no placar depois disso.  

Segundo tempo:

O Imperatriz-MA começou a segunda etapa mais organizado em campo. Acelerou o ritmo e criou oportunidades, mas pecava nas finalizações. Foi com o zagueiro Renan Dutra, aos 18 minutos, que ficou mais perto de empatar a partida, em um cabeceio que acertou o travessão do goleiro Luan Polli. Com Ewandro e Jean Patrick no lugar de Yan e Marquinhos, o Sport se organizou e o confronto esfriou. Até que, aos 34 minutos, o volante aproveitou escanteio e finalizou para o fundo das redes. Mas o cenário estava longe do que seria o resultado final. Isso porque Sander foi expulso, e num intervalo de dois minutos, já depois dos 40, o Imperatriz-MA buscou o empate com dois gols de Cesinha.

Chuva de cartões:

O festival de cartões na segunda etapa começou com o lateral-esquerdo Sander, que levou o segundo amarelo e foi expulso da partida. Na sequência do lance, o atacante Ewandro foi derrubado pelo atacante Breno, do Imperatriz, e causou uma confusão no meio de campo da Ilha do Retiro. Depois de Sander, Breno e Leandro Barcia - este por reclamação - também foram amarelados.

Próximos jogos pelo Nordestão:

Pela 4ª rodada do torneio regional, o Sport visita o Náutico, nos Aflitos, às 18h do dia 15. O Imperatriz-MA, por sua vez, recebe o Fortaleza às 20h do dia 17 de fevereiro, no estádio Frei Epifânio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 06h29
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5