Google Adsense Topo
SAMPAIO CORRÊA

Luan promete jogo individual após marcar golaço no São José

Eleito o gol mais bonito da última rodada do Campeonato Maranhense, o atacante do Sampaio Corrêa, Luan promete ser mais ousado nos dribles no próximo jogo contra o MAC.

31/01/2020 00h47Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
11.633
Luan marcou um golaço contra o São José pelo Maranhense (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)
Luan marcou um golaço contra o São José pelo Maranhense (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)

Driblar Luan já mostrou que sabe muito bem e golaço na estreia do Sampaio no Maranhense, diante do São José ilustra muito bem isso. Mas ter a ousadia de partir de pra cima com toda essa ousadia em um clássico não é para todo mundo e é isso que o atacante tricolor promete diante do MAC.

"Ao todo no Sampaio fiz três jogos e três gols, sendo dois amistosos. Então isso é um bom cartão de visita. Me dedico, trabalho muito para isso e a torcida pode esperar isso de mim. Ousado, agudo e me doou o máximo em campo para que a gente possa sair com a vitória. Se for preciso (dribles) vai ter o máximo para que a gente possa sair com os três pontos" - disse.

O atacante mostra ainda foco total na partida diante do Maranhão e faz questão de dizer que a goleada já ficou para trás. Luan diz que é hora do Sampaio provar seu valor novamente.

"Futebol é algo brilhante, pois nos dar a oportunidade de provar todos os dias e jogos a nossa importância e valor. Não adianta nada fazer um placar de 7 a 1, brilhante e sábado não conseguir fazer um belo jogo. Estamos muito focado para que a gente venha fazer o que o treinador pede em todos os jogos e conseguir sair com os três pontos" - afirmou.

Formado nas categorias de base do Bahia, o cearense Luan estava no ABC na temporada passada. O atacante de 24 anos já passou ainda pelo Vitória, Tubarão-SC, Cajazeiras-BA e também pela base do Palmeiras-SP.

O treino de definição do Sampaio para o clássico Samará acontece na manhã desta sexta-feira, quando os atletas já entram em regime de concentração. A partida entre Sampaio e MAC será realizada neste sábado, às 16h30, no Castelão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 06h29
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5