Segunda, 03 de Agosto de 2020 11:38
99 98131-0721
Esportes COPA DO TRABALHADOR

Prefeitura de Imperatriz tem quatro equipes participando do torneio

Prefeitura de Imperatriz, Setran, Saúde Mental e Secretaria de Agricultura fazem parte da Copa do Trabalhador juntamente com mais 72 times que compõe a maior competição Norte/Nordeste do gênero.

15/01/2020 14h25 Atualizada há 7 meses
16.753
Por: Redação
Uma das equipes da Prefeitura de Imperatriz (Foto: Divulgação)
Uma das equipes da Prefeitura de Imperatriz (Foto: Divulgação)

Iniciada no último domingo (12), a quarta edição da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2020, que tem 76 equipes inscritas e se transformou na maior competição do gênero no Norte/Nordeste.

Entre os times participantes, estão quatro da Prefeitura de Imperatriz, demonstrando a preocupação da gestão Assis Ramos, com as politicas públicas voltadas ao esporte.

As quatro equipes são: Prefeitura de Imperatriz, Setran, Saúde Mental e Secretaria de Agricultura. O prefeito Assis Ramos está inscrito na equipe Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel). O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa é o treinador e Cristiano Domingos, auxiliar técnico.

Dos jogos já realizados, apenas a equipe Prefeitura de Imperatriz venceu na primeira rodada, goleando o Ritz Restaurante por 6 a 0, com gols de Fábio, Patrick, Lourão, Perna e Ruyglayson. As outras três equipes perderam na estreia. A equipe Saúde Mental, foi goleada pela equipe da Polícia Militar-TO, 6 a 0, enquanto que a Setran, perdeu para a Maquisul por 5 a 0.

A equipe da Secretaria de Agricultura vai estrear na próxima rodada e vai jogar justamente contra a equipe da Saúde Mental.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.