Segunda, 13 de Julho de 2020 15:41
99 98131-0721
Esportes PRÉ-TEMPORADA

Sampaio vence River de virada em jogo amistoso em Teresina

Tricolor maranhense terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu vitória de virada em cima do River por 3 a 2 em Teresina-PI.

11/01/2020 21h26 Atualizada há 6 meses
19.716
Por: Redação
Sampaio inicia pré-temporada bem vencendo amistoso fora de casa (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)
Sampaio inicia pré-temporada bem vencendo amistoso fora de casa (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)

O primeiro teste do ano do Sampaio terminou com vitória na pré-temporada 2020. Jogando na tarde deste sábado (11) no Albertão, em Teresina-PI, o Tricolor venceu o River por 3 a 2 de virada.

O Sampaio Corrêa começou a partida muito mal e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Os gols do Galo foram marcados por Valdo Bacabal, aos 41, e Carlos Henrique, aos 46, em jogadas originadas de escanteio cobradas por Bismarck.

Luan marcou dois gols na vitória do Sampaio (Foto: Divulgação/L17 Comunicação)

 No segundo tempo, com várias mudanças do técnico João Brigatti, a Bolívia Querida virou o jogo com destaque para o atacante Luan. Logo aos seis minutos ele descontou para o Tubarão, aos 13, Joãozinho empatou, e, aos 41, de pênalti, Luan voltou a marcar e deu a vitória ao Sampaio.

O Sampaio começou o jogo com Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ramon, Henrique e Joãozinho; Júnior Rato, Chaveirinho e Matheus Lima. Após o intervalo várias alterações foram feitas pelo técnico João Brigatti que deram outra cara para equipe. Inclusive a entrada de Luan que com os dois gols no amistoso já pede passagem na formação titular logo no início da temporada.

O Sampaio se reapresenta nesta segunda-feira, no CT do clube para treino em período integral. A equipe ainda deve realizar uma outra partida amistosa no próximo fim de semana.

A estreia do Tricolor na temporada será dia 27 de janeiro diante do São José, pelo Campeonato Maranhense. A partida será realiza no estádio Castelão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.