Segunda, 13 de Julho de 2020 14:41
99 98131-0721
Cidades ACIDENTE FATAL

Grajauense morre em acidente na BR-226 próximo a Porto Franco - MA

A empresária Ana Cleide retornava de viagem de Goiânia para Grajaú e ao tentar desviar de um buraco, colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário.

11/01/2020 17h17 Atualizada há 6 meses
21.648
Por: Redação
Ana Cleide era proprietária da Construcenter em Grajaú - MA (Foto: Reprodução)
Ana Cleide era proprietária da Construcenter em Grajaú - MA (Foto: Reprodução)

Aconteceu no início da manhã deste sábado (11), um grave acidente envolvendo um veículo e uma carreta bitrem na rodovia BR-226 próximo ao município de Porto Franco - MA, que fica à 730 km da capital maranhense São Luís.

O acidente teve como vítima a empresária Ana Cleide da cidade de Grajaú que fica à 153 km de Porto Franco onde ocorreu o acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ana Cleide estava sozinha e vinha da cidade de Goiânia, que tentando desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário.

O motorista ainda tentou desviar fazendo uma manobra, mas o veículo de Ana Cleide colidiu com a carreta e foi arremessada para fora, ficando com seu corpo em uma das laterais da pista. A vítima era proprietária de uma loja de material de construção e era casada.

Veículo que Ana Cleide estava (Foto: Divulgação)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.