Segunda, 13 de Julho de 2020 13:45
99 98131-0721
Política ELEIÇÃO PRESIDÊNCIAL

Vice-presidente do PT anuncia que o governador Flávio Dino fará parte da chapa para presidência da República em 2022

Paulo Teixeira fez o anúncio em seu Twitter nesta quinta-feira (02), um dia após especulações que o governador do Maranhão Flávio Dino seria vice de Luciano Huck na disputa para presidência da República em 2022.

02/01/2020 19h42
75.354
Por: Redação
Governador Flávio Dino e o ex-presidente Lula (Foto: Divulgação)
Governador Flávio Dino e o ex-presidente Lula (Foto: Divulgação)

O governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B), tem sido cogitado no cenário político nacional como possível vice-presidente que irá compor chapa para as eleições presidenciais de 2022.

Um dia após o nome de Flávio Dino ter sido cogitado em fazer parte da chapa para presidência da República como vice de Luciano Huck, anunciado ainda no feriado do dia 1° de janeiro por pelo jornalista Noblat, nesta quinta-feira (02), foi a vez do vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Teixeira, de anunciar em seu Twitter que o governador Flávio Dino fará parte da chapa para presidência em 2022.

Teixeira além de cogitar coalizão partidária com o PC do B de Flávio Dino, incluindo o nome do governador, afirmou também uma junção política formada e cogitada com os nomes de Fernando Haddad e Lula.

Dessa vez o PT embora que assuma timidamente uma possível formação de chapa com Flávio Dino, coloca o governador do Maranhão no cenário político nacional, fortalecendo ainda mais o nome do governador que está em seu segundo mandato de governador do estado, derrotando por duas vezes a família Sarney nas urnas.

Tweet de Paulo Teixeira anunciando Flávio Dino como possível chapa para presidência

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.