Google Adsense Topo
FAMOSOS

Após 20 anos solteiro Keanu Reeves assume namoro com artista plástica

Ator da marcante trilogia Matrix, com 55 anos dar lição sobre idade ao namorar a artista plástica Alexandra Granta de 46 anos.

25/12/2019 16h01Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
28.579
Alexandra Granta e Keanu Reeves (Foto: Divulgação)
Alexandra Granta e Keanu Reeves (Foto: Divulgação)

O ator Keanu Reeves tem provado cada vez mais que é um serumaninho maravilhoso ao tratar bem os fãs, respeitar as minas, fazer ações solidárias e ser uma pessoa muito legal com colegas de trabalho. A mais recente lição que o protagonista de ‘Matrix’ deu foi sobre o seu relacionamento, acabando com 20 anos de solteirice.

Reeves, de 55 anos, sempre foi discreto em relação à sua vida pessoal. Porém, ele tornou público seu relacionamento com a artista plástica Alexandra Granta, levando-a como sua acompanhante ao ‘LACMA Art + Film Gala’ em Los Angeles.

Nascida em Ohio em 1973, Alexandra tem 46 anos e trabalha com artes desde sua formatura da Swarthmore College em 1994. É uma das idealizadoras do ‘GrantLove’, projeto fundado em 2008 que vende peças e produtos originais buscando arrecadar fundos que ajudem artistas em início de carreira.

Ela foi apresentada ao ator em 2009 e trabalhou com ele no livro infantil ilustrado ‘Ode to Happiness’ (‘Ode à Felicidade’), lançado em 2011. Os dois trabalharam juntos também no livro de fotos ‘Shadows’ (‘Sombras’, lançado em 2016), reunindo fotografias que ela fez nos bastidores do primeiro filme ‘John Wick’, que tem Reeves como protagonista.

O namoro trouxe à tona mais uma vez a discussão sobre a diferença de idade em alguns relacionamentos, especialmente no universo de Hollywood. Não são raros casos em que homens mais velhos, como Reeves, tenham casos com mulheres de 20 anos.

Isso se reflete inclusive no cinema. No novo filme de ‘A Múmia’, por exemplo, Tom Cruise voltou a entrar em cartaz aos 54 anos de idade para salvar o mundo. Sofia Boutella e Annabelle Wallis, que o acompanham no elenco, são 20 e 22 anos respectivamente mais novas do que ele, conta o El País. “O machismo de Hollywood se aproxima do limite que separa a verossimilhança e a ridícula tentativa de nos vender como padrão de casal aquele formado por um cinquentão e uma adolescente”, continua o texto.

É preciso ter um olhar crítico sobre essas relações e se perguntar por que são comuns e, principalmente, por que o oposto é criticado e mais raro de se ver, já que não se vê com frequência mulheres mais velhas se relacionando com homens muito mais novos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 12h30
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
33°

Sensação

11.7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5